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Para garantir a satisfação de todos nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma política de Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

Esse compromisso inicia-se no desenvolvimento e confecção de produtos de qualidade, fornecedores capacitados e análise crítica das matérias-primas utilizadas por nós. Desta forma minimizamos ao máximo possíveis defeitos dos produtos.

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito apresentado, comunique-nos através do WhatsApp (21) 98698-0564 ou por e-mail: sac@isabahia.com. Essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

É importante ainda que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la e em qualquer situação abaixo recuse o recebimento: – Embalagem aberta; – Produto avariado; – Produto em desacordo com o pedido; – Falta de acessórios.

Lembramos que: O prazo para desistência do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento.

Ele deverá ser encaminhado a nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos seus acessórios quando houver, e da nota fiscal.

Sugerimos que sempre que receber o produto adquirido, experimente logo que o receber. Retire o produto da embalagem e, experimente a peça para saber se o produto está de acordo com o que você esperava. Para não danificar o produto, verifique se suas mãos estão limpas e seu corpo seco.

Se após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, o produto adquirido em nossa loja virtual não tiver atendido sua expectativa ou apresentar defeito comunique-nos imediatamente.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

Para troca de produtos com defeito você deve enviar um breve resumo sobre o defeito que encontrou e que se refere sua reclamação. Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu, em qual situação e quanto tempo após o uso. Lembre-se ainda de enviar também uma via da nota fiscal.

O prazo para que você finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete quando houver. Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

Bijuterias são peças delicadas e podem se quebrar ou lascar ao cair ou sofrer qualquer tipo de pressão.

Evite contato com produtos químicos, exposição ao sol ou calor e evite molhar.

Mantenha sua peça sempre em saquinhos separados para evitar arranhões com outras peças ou superfícies.

Não deixe sua peça solta na bolsa ou na mala, elas podem amassar ou quebrar.

Peças pintadas deverão ser guardadas em cartela separadamente para evitar lascados.

Pedras naturais e resinas podem apresentar pequenas diferenças de cor, tamanho e forma por serem feitas à mão.

As peças com banho, quando guardadas em locais muito úmidos podem oxidar, então é importante o cuidado com o local de armazenamento.

Cuide de suas peças para que elas possam durar mais tempo :)

Nossas peças são exclusivas, feitas com matéria prima de qualidade e de forma artesanal, portanto necessitam de cuidados especiais.

Nossa garantia é de 30 (trinta) dias e cobre problemas de produção como banhos, montagem, pintura automotiva e funcionamento de mecanismos.

A garantia é perdida se for detectado pelo nosso controle de qualidade mau uso ou qualquer um dos itens contidos no manual de cuidados e uso das peças.

Pedras e peças perdidas também não fazem parte da garantia. Isa Bahia poderá dar assistência as peças e pedras quebradas ou pinturas lascadas mediante aprovação do orçamento pela cliente.

Quais são as formas de entrega?

Nossas entregas são realizadas via Correios para todo Brasil e motoboy na cidade do Rio de Janeiro, por enquanto.

Qual é o prazo de entrega?

Você pode conferir o prazo de entrega estipulado para o seu pedido, logo após a escolha da modalidade de envio. O mesmo passa a contar na data de postagem, que é realizada em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, no caso dos correios.
Reforçamos que são prazos estimados de acordo com os parceiros e prestadores de serviço.
Nós queremos que você receba a sua compra o quanto antes, e estaremos a disposição para ajudar a intermediar possíveis imprevistos.
As entregas feitas por motoboy são entregues em até 1 dias útil após a confirmação de pagamento.

As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h no caso dos correios e de 9h às 20:59min no caso do motoboy.
É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Caso o pedido seja extraviado, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das empresas de logísticas, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

Qual é o custo do frete?

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, que utiliza como base além do peso, o endereço de entrega e o método de envio escolhido. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções disponíveis para a sua região.
Enviamos os produtos através de Correios e Motoboy.
O frete é grátis para compras acima de R$ 400,00, .

Posso agendar a minha entrega?

Nossos fornecedores de logística, ainda não permitem o agendamento da entrega e a antecipação do roteiro escolhido para cada região.

O que fazer em caso de ausência no local de entrega?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o local de origem.
Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@isabahia.com.br que vamos ajudar com os próximos passos.

Meu pedido chegou violado, como proceder?

Em caso de embalagem violada, incentivamos que recuse o recebimento e imediatamente entre em contato com o SAC.

Meu pedido foi extraviado ou atrasou. O que fazer?

Entre em contato com o nosso SAC, que iremos passar todas as orientações referente ao seu pedido.

As formas de pagamento disponíveis na Isa Bahia são:

Cartões de Crédito Elo, MasterCard, Visa, American Express e demais cartões
Em até 4x, sendo a parcela mínima R$ 100,00

Boleto bancário: o boleto tem validade de 24 horas para realização do pagamento, após esse período os produtos voltam para o site.

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado.
Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@isabahia.com.br.

Nosso site foi todo pensado para facilitar a navegação e a escolha dos produtos, mas se ainda assim você preferir um atendimento mais personalizado, nossas vendedoras terão o enorme prazer em ajudar, é só escolher a loja que você quer e fazer contato pelo whatsapp.
Comprando no site com o código da sua vendedora você tem 10% de desconto em qualquer compra.

RIO DE JANEIRO

Rio Design Leblon: (21) 98698-0563

Rio Design Barra: (21) 98560-3887

Rio Sul: (21) 98698-0563

Shopping da Gávea: (21) 98849-3462

Niterói

I Fashion: (21) 98849-3226

SÃO PAULO

CJ Shops: (21) 98440-0734

RIO DE JANEIRO

Rio Design Leblon: Avenida Ataulfo De Paiva, nº 270, 2º PISO, Leblon,

Rio Design Barra: Avenida das Américas, nº 7777, Quiosque 13, 2° Piso, Barra da Tijuca

Rio Sul: Avenida Lauro Sodré, nº 445, QCH13 – 3° PISO, Botafogo

Shopping da Gávea: Rua Marquês de São Vicente, n° 52, QQ106 - 1° Piso, Gávea

NITERÓI
I Fashion: Rua Cel. Moreira César, nº 241, Mall do 1° Piso, Icaraí, Niterói

SÃO PAULO

Shops Jardins: Rua Haddock Lobo, n° 1626, QUIOSQUE G106.3, Cerqueira César, São Paulo

Atendimento - Isa Bahia