Obrigado!

Ocorreu um erro ao enviar, tente novamente.

Política de Troca e Devolução

Isa Bahia preza pela ótima qualidade dos seus produtos. Mas, se por algum motivo, você precisar trocar ou devolver a(s) peça(s) que comprou, siga as instruções abaixo:

Devolução por arrependimento ou desistência:

Seguimos a lei do consumidor que estabelece o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução. Para ser devolvido, o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas afixadas e a nota fiscal.

Troca

Estipulamos o prazo de 30 dias corridos para a troca do seu pedido, contados da data de recebimento do seu pedido.

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito apresentado, entre em contato através do WhatsApp (21) 98698-0564 ou por e-mail: sac@isabahia.com. Essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete quando houver. Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

Garantia

Nossa garantia é de 90 (noventa) dias e cobre danos com o banho das peças.

A garantia é perdida se for detectado pelo nosso controle de qualidade mau uso ou qualquer um dos itens contidos no manual de cuidados e uso das peças.

Pedras e peças perdidas também não fazem parte da garantia. Isa Bahia oferece assistência as peças e pedras quebradas ou pinturas lascadas mediante aprovação de um orçamento do cliente.

Nossas peças são exclusivas, feitas com matéria prima de qualidade e de forma artesanal, que precisam de cuidados especiais.

Bijuterias são peças delicadas e podem se quebrar ou lascar ao cair ou sofrer qualquer tipo de pressão.

Segue abaixo os cuidados necessários para garantir maior durabilidade de suas peças:

  • Evite contato com produtos químicos, exposição ao sol ou calor e evite molhar;
  • Mantenha sua peça sempre em saquinhos separados para evitar arranhões com outras peças ou superfícies.
  • Não deixe sua peça solta na bolsa ou na mala, elas podem amassar ou quebrar.
  • Peças pintadas deverão ser guardadas em cartela separadamente para evitar lascados.
  • As peças com banho, quando guardadas em locais muito úmidos podem oxidar, então é importante o cuidado com o local de armazenamento. Vale destacar que por se tratarem de peças artesanais confeccionadas a mão, as peças de pedras naturais e resinas podem apresentar pequenas diferenças de cor, tamanho e forma sem configurar um defeito.

Nossas peças são exclusivas, feitas com matéria prima de qualidade e de forma artesanal, portanto necessitam de cuidados especiais.

Nossa garantia é de 30 (trinta) dias e cobre problemas de produção como banhos, montagem, pintura automotiva e funcionamento de mecanismos.

A garantia é perdida se for detectado pelo nosso controle de qualidade mau uso ou qualquer um dos itens contidos no manual de cuidados e uso das peças.

Pedras e peças perdidas também não fazem parte da garantia. Isa Bahia poderá dar assistência as peças e pedras quebradas ou pinturas lascadas mediante aprovação do orçamento pela cliente.

Quais são as formas de entrega?

Nossas entregas são realizadas via Correios, Motoboy e Transportadora.

Qual é o prazo de entrega?

É possível conferir o prazo de entrega estipulado para o seu pedido, logo após a escolha da modalidade de envio. O mesmo passa a contar na data de postagem, que é realizada em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, no caso dos correios.

Reforçamos que são prazos estimados de acordo com os parceiros e prestadores de serviço.

Nós queremos que você receba a sua compra o quanto antes, e estaremos a disposição para ajudar a intermediar possíveis imprevistos.

As entregas feitas por motoboy são entregues em até 1 dias útil após a confirmação de pagamento. E as entregas feitas pela Transportadora tem um prazo de XX

As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h às 18h, podendo se estender até às 19h no caso dos correios e de 9h às 20:59min no caso do motoboy.

É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Caso o pedido seja extraviado, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das empresas de logísticas, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

Qual é o custo do frete?

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, que utiliza como base além do peso, o endereço de entrega e o método de envio escolhido. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções disponíveis para a sua região.

Posso agendar a minha entrega?

Nossos fornecedores de logística, ainda não permitem o agendamento da entrega e a antecipação do roteiro escolhido para cada região.

O que fazer em caso de ausência no local de entrega?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o local de origem.
Neste caso, pedimos que entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@isabahia.com.br, pois teremos o maior prazer em te ajudar.

Meu pedido chegou violado, como proceder?

Em caso de embalagem violada, incentivamos que recuse o recebimento e imediatamente entre em contato com o SAC.

Fazemos o parcelamento de suas compras em até 4x com parcela mínima R$ 100,00. Aceitamos pagamentos através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Pix

Cartão de Crédito:

Bandeiras: Elo, MasterCard, Visa, American Express, Dinners Club e Hiper Card

PIX

Após o fechamento do seu pedido você tem o prazo de até 30 minutos para efetuar o pagamento, após este período, o código de pix gerado é expirado e as peças do seu pedido voltam automaticamente para o nosso estoque.

Boleto bancário:

O boleto gerado tem validade de 24 horas para realização do pagamento, após esse período o seu pedido é cancelado e as peças do seu pedido voltam automaticamente para o nosso estoque.

Nosso site foi todo pensado para facilitar a navegação e a escolha dos produtos, mas se ainda assim você preferir um atendimento mais personalizado, nossas vendedoras terão o enorme prazer em ajudar, é só escolher a loja que você quer e fazer contato pelo whatsapp.
Comprando no site com o código da sua vendedora você tem 10% de desconto em qualquer compra.

RIO DE JANEIRO

Rio Design Leblon: (21) 98698-0563

Rio Design Barra: (21) 98560-3887

Rio Sul: (21) 98866 - 9032

Shopping da Gávea: (21) 98849-3462

Niterói

I Fashion: (21) 98849-3226

SÃO PAULO

Shops Jardins: (21) 98440-0743

Cidade Jardim: (11) 97632-8791

RIO DE JANEIRO:

Shopping Rio Design Leblon: Avenida Ataulfo De Paiva, nº 270 - 2º Piso - Leblon,

Shopping Rio Design Barra: Avenida das Américas, nº 7777 - Quiosque 13, 2° Piso - Barra da Tijuca

Shopping Rio Sul: Avenida Lauro Sodré, nº 445, QCH13 – 3° Piso - Botafogo

Shopping da Gávea: Rua Marquês de São Vicente, n° 52, QQ106 - 2° Piso - Gávea

NITERÓI:

IFashion: Rua Ator Paulo Gustavo, nº 241 - Mall do 2° Piso - Icaraí, Niterói

SÃO PAULO:

Shops Jardins: Rua Haddock Lobo, n° 1626 - QUIOSQUE G106.3 - Cerqueira César, São Paulo

Shopping Cidade Jardim Avenida Magalhães de Castro, 12.000 - 2º piso - Cidade Jardim, São Paulo

Atendimento - Isa Bahia